RUA JOAQUIM TÁVORA Nº54,56 ICARAÍ
FICHA TÉCNICA
Best Western Plus Icaraí Design Hotel em Icaraí
Rua Joaquim Távora 54 ,58 - Icaraí
Rua Joaquim Távora 54 ,58 - Icaraí
Terreno de 533,40 m
1 torre
11 pavimentos
77 UHS - sendo dividida em 308 cotas
Visão do negócio: Hotelaria é o melhor investimento do mercado brasileiro, principalmente no rio de janeiro.
Segundo o Fórum de operadores hoteleiros do Brasil, o Rio de Janeiro alcançou, em junho de 2012, comparando com o mesmo período do ano anterior, um aumento no valor da diária média de 60,4% e um acréscimo no Revpar (Receita por quarto disponível) de 65,70%. Sem taxa de decoração, manutenção, livre de imposto de renda, iptu, itbi, ligações definitivas, cobrança a inquilinos e livre de condomínio.
RENDIMENTOS LIVRES DE TAXAS: Quando se investe em hotelaria o rendimento mensal é líquido, ou seja, livre das taxas de administração, de reserva e reposição, etc, pois elas são previamente descontadas e recolhidas. Quando o empreendimento é comercializado com a venda de Cotas da SPE, até o imposto de renda é descontado. Ao contrário de imóveis comerciais ou residenciais alugados, onde o proprietário paga taxas de administração, impostos e taxas extras, mesmo com o imóvel locado. Sem IPTU, sem ITBI, sem taxa de condomínio, sem taxa de mobiliário, sem taxa de ligações e sem imposto de renda, Rendimento líquido em torno de 1,08% ao mês.
“Investir em Hotelaria é ter maior renda líquida”.
SEGMENTO HOTELEIRO EM FRANCA EXPANSÃO: Com o aumento do turismo de negócios, a demanda crescente gerada pelas classes C e D, a hotelaria no Brasil cresce na casa de 7% ao ano e as diárias médias, mais de 15% em muitas capitais, especialmente no Rio de Janeiro. E deve crescer ainda mais com o crescimento da Indústria (Petróleo e Gás) e o advento de eventos internacionais importantes com a Copa do Mundo, o Rock in Rio e as Olimpíadas. Assim, ao investir em Unidades Hoteleiras (quarto ou cota), você investe em um dos setores que mais crescem no país. Com isso, cresce a demanda, as diárias médias e o rendimento dos proprietários.
“Investir em Hotelaria é fazer o seu investimento crescer junto com um dos setores mais promissores do momento”.
A história
O primeiro BEST WESTERN MOTELS foi fundado em 1946 por M. K. Guertin, um hoteleiro californiano com 23 anos de experiência no ramo. Rapidamente se tornou uma referência informal para outros hotéis. A rede começou como uma ligação informal entre as propriedades, com cada hotel recomendando outros estabelecimentos de acomodações para os viajantes. O “referral system” (sistema de recomendação) consistia de telefonemas de um operador da recepção para outro. Inicialmente o sistema foi compartilhado por 66 proprietários de hotéis da Califórnia. Em 1948 cinco milhões de cópias do Best Western Motel Guide foram publicadas e distribuídas nas grandes empresas petrolíferas e outros estabelecimentos comerciais. No ano de 1951, em um editorial de hóspede publicado na American Motel Magazine, Guertin falou da importância de promover as propriedades para o público viajante em geral. Isso foi considerado uma abordagem muito revolucionária no setor. Em alguns anos muitos outros hoteleiros americanos perceberam a força da associação e ingressaram na rede.
A BEST WESTERN foi a primeira rede de hotéis a introduzir um programa corporativo de benefícios ao viajante freqüente, o Gold Crown Club Corporate Card. A primeira a criar um programa voltado para a terceira idade, o Best Western Seniority. A primeira a oferecer programas de benefícios a seus hóspedes, desde crianças a idosos. A primeira rede na indústria hoteleira a lançar uma tarifa especial para grupos destinada a grandes agências especializadas em viagens de grupos, denominada tarifa Affinity. A primeira a introduzir um programa voltado para reuniões e eventos. A primeira empresa a utilizar notebooks para inspeções de controle de qualidade, de modo a transmitir com agilidade os resultados das visitas à matriz. Todo esse pioneirismo transformou a rede BEST WESTERN na maior do mundo.
Os hotéis
Os estabelecimentos, de três ou quatro estrelas, seguem o mesmo padrão (standard) de atendimento, serviço e conforto, conferidos pela própria BEST WESTERN. Esse padrão, denominado BestRequests™, é obrigatório à todos o hotéis da rede no mundo. No total, são 17 itens checados anualmente pela rede, como acesso de alta velocidade a Internet, café da manhã continental, ferro e secador nos quartos, máquinas de café/chá em todos os quartos, 50% dos quartos não fumantes e música ambiente em todos os quartos. Existem ainda mais duas denominações de hotéis da rede:
BEST WESTERN PLUS, hotéis que possuem amenidades superiores aos tradicionais da rede, possuindo serviços extras, além de decoração, arquitetura e acomodações modernas. A avaliação de qualidade para ostentar essa denominação incluiu não somente todas as dependências do hotel, aprovadas por uma equipe de especialistas em design hoteleiro dentro do padrão BW PLUS, como considera também a excelência dos serviços prestados por todo o staff do estabelecimento.
BEST WESTERN PREMIER, um seleto grupo de hotéis que oferecem um alto grau de qualidade em suas acomodações e serviços. Para fazer parte deste prestigioso nível, os hotéis passam por uma verificação detalhada de qualidade e aparência. Eles devem ter no mínimo mais 27 amenidades ou serviços que o padrão BestRequests™, disponível em todos os hotéis da rede. Os primeiros hotéis a terem o privilégio de carregar a designação Premier foram contemplados em 2003. Atualmente existem mais de 150 hotéis da rede que carregam essa denominação, de chiquérrimas propriedades históricas na Europa, a elegantes e modernos arranha-céus na China
RESERVAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários